Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Visita-me com tua Salvação...



Que possamos de fato orarmos como orou o Salmista: Ó Senhor visita a tua vinha “ o teu povo”. “ Visita me com a tua salvação, para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos 
(Salmo 106.4).

Quando uma visita chega a nossa casa que veio de longe na qual fazia tempo que a gente não se via colocamos num tom de interesse as conversas em dia, conta-se as novidades “ fulano” casou, “beltrano” morreu e assim por diante. O texto de Gênesis diz que Deus visitou Sara a esposa de Abraão. Ela era uma mulher”Doente” “Debilitada” “Estéril” “Idosa” que vivia uma vida “dura”, “difícil’ e “solitária” mas Deus visitou a CASA DE ABRAÃO.


Quando Deus visitou a casa de Abraão:  Ele trouxe alegria e vida.  Ele trouxe de volta a Esperança Perdida.  Ele se mostrou como o Deus que não abandona seus filhos. Abraão ficou tão alegre que fez um banquete festivo. O pai da fé lançou fora a poeira da esterilidade e o mofo da crise materna e banqueteou a vitória da graça e da benevolência divina.

QUE DEUS ABENCOE VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário