Sejam Bem Vindos!


A igreja de Cristo no Nacional tem como meta:
Seguir a verdade em amor ! Desta forma convidamos todos que querem conhecer Jesus,para estudar a Bíblia conosco! Ele é a expressão máxima do amor e verdade do Pai.

Rua:Tomaz Antônio Gonzaga, 580
Bairro Nacional
CEP: 32185-250

Email: igrejadecristodonacional@gmail.com

VENHAM SERVIR A DEUS CONOSCO!

Aos Domingos:
Escola Dominical de 18:00hrs às 19:00hrs
Culto...................... de 19:00hrs às 21:00hrs

As quartas:
Grupo Rotativo de Evangelismo de 20:00hrs às 21:00hrs


As sextas:
GRUPO DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL - Estudos Bíblicos de 20:00hrs às 21:00hrs, na congregação.



AGUARDAMOS A SUA VISITA!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cristo vive em mim...


É preciso a cada dia morrer para o mundo caído cheio de pecados e viver pela fé em Deus. É fato que a luta é diária, constante, árdua, mas não impossível de ser vencida, totalmente possível para aqueles que entregam sua vida nas mãos de Deus. As tentações vêm se aproximando? A velha carne quer ressurgir? Aquele velho pecado rotineiro está a porta? Seus olhos se desviam do seu alvo(Cristo)? Seus pensamentos o entregam? Suas palavras não edificam vidas? Se isto vir acontecer durante o seu dia tenha certeza que há uma solução: Clame o santo nome de Jesus Cristo e peça direção para sua vida. Todos nós estamos sujeitos ao pecado e temos que estar preparados para nossa luta.
A cruz de Cristo ao contrário do que muitos pensam não significa a morte, mas sim a nova vida. Então que possamos a cada dia tomar a nossa cruz, ter uma nova vida em Cristo, viver em liberdade, contra o pecado, andando ao lado de Deus, o seguindo como diz em Marcos 8:34''...Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.''Tome a sua cruz meu irmão, não tenha medo, pois o Senhor será contigo.



QUE DEUS OS ABENCOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário